skip to Main Content

Percebi durante as sessões que tenho um potencial dentro de mim onde posso realizar muitos dos meus sonhos, mas que estava escondido devido ao medo, insegurança, que impediam de se manifestar.

O coaching despertou a necessidade de buscar mais meus objetivos. Despertou a inquietação para não deixar as coisas da minha vida ficarem paradas. Que as respostas estão dentro de mim. E o processo me fez descobrir como fazer.

Que não adianta nada deixar de realizar aquilo que você se propõe, pois isso não ajuda em nada, somente atrapalha.

Que é importante descobrir o que você quer da vida, pois ela é breve. Não podemos perder tempo!

Que existe uma relação muito forte entre os vários eixos da nossa vida: profissional, pessoal, familiar… não podemos esquecer nenhum deles.

E a frase que me marcou muito foi: “E ai, o que vai contribuir na sua vida quando você se propõe a fazer alguma tarefa e não faz… vai resolver alguma coisa? Você se sentiu melhor com isso? Ou só lhe fez ficar pior?” Toda vez que penso em não realizar algo que sei que é importante pra mim, me faço esse questionamento.

Finalmente, que a vida não é tão complicada, a felicidade está nos lugares e nos acontecimentos mais simples, como por exemplo ouvir uma musica que você gosta, dizer eu te amo, assistir um filme, ler um livro ….

Back To Top